quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

 🙏Devocional do Dia 🙏

16 de fev. de 2022

"Os judeus pedem sinais miraculosos, e os gregos procuram sabedoria; nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus." ( 1:22-24)

Às vezes podemos pensar: Se ao menos eu pudesse fazer um milagre para os meus amigos, sei que todos eles se tornariam cristãos.

Mas acho que isso não iria acontecer.

Mesmo quando Jesus andou pela terra e fez muitos milagres muitos sinais ainda assim, muitos não creram.

De fato, certa vez Jesus estava com Lázaro, a quem Ele havia ressuscitado dos mortos, e as pessoas correram para vê-los.

Lázaro era um homem que milagrosamente respirava e vivia, que estava morto e, então, vivo novamente.

Então os principais sacerdotes quiseram matar Lázaro (ver João 12:10-11).

Como cristão, você é milagroso.

Você tem um testemunho do que Deus fez por você, e é por isso que as pessoas se opõem a você e lhe ridicularizam.

Como seguidor de Jesus, você é uma ameaça para elas.

Nosso sinal para um mundo perdido é Jesus crucificado, ressuscitado dos mortos e vivo.

O apóstolo Paulo disse: "Eu mesmo, irmãos, quando estive entre vocês, não fui com discurso eloquente nem com muita sabedoria para lhes proclamar o mistério de Deus.

Pois decidi nada saber entre vocês, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado" (1 Coríntios 2:1-2).

Não precisamos acrescentar nem tirar nada dessa mensagem.

Não precisamos pedir desculpas por ela.

Só precisamos proclamá-la e assistir ao que Deus faz.

Paulo também disse: "Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16).

Essa palavra "poder" se refere a um poder explosivo, de dinamite.

Há força explosiva na mensagem de Deus.

Esse é o nosso sinal para o mundo.

Veja mais aplicativos interessantes em:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=5820827749974775722

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.' Mateus 11:25

Pensamento: 

Como poderemos descobrir e saber onde nos encaixamos na familia do Pai? O propósito divino é celestial, eterno e espiritual, e vai muito além dos nossos limites. Criaturas limitadas pelo que é terreno, pelo tempo e pela nossa mente, os nossos maiores esforços não conseguem elevar-nos o suficiente para conhecermos a mente de Deus. O homem, através dos seus próprios esforços e capacidades, nunca conseguiria atingir um ponto suficientemente alto para tocar o Deus Altíssimo, nem o método 'do bom senso' da ciência nem o método 'da razão' da filosofia conseguem nos levar a Deus. O homem não consegue descobrir a Deus por si só, mas Deus pode 'revelar-se' ao homem.

Oração: 

Pai querido obrigado porque o Senhor têm se revelado a mim, tenho conhecido Sua essência e os mistérios do Reino dos Céus. Agradeço também pois o Senhor tem enviado seu espirito de sabedoria para dar discernimento sobre as questões diárias do meu viver, assim eu posso fazer as escolhas certas para estar no centro da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Bíblia da Mulher:

https://bit.ly/Biblia_Da_Mulher

Nenhum comentário: