segunda-feira, 13 de junho de 2022

 Querido Deus e amado Pai...


Neste exato momento, apresento-te a vida dessa pessoa que está lendo, que sempre visita esse blog .  Não faço ideia de como está o coração dela, nem imagino o que se passa em sua vida, mas eu sei que o Senhor contempla as suas dificuldades e dores, e também sabe o quanto essa pessoa tem se esforçado para se manter de pé e com fé. O Senhor  a conhece bem, e por conhecê-la por completo, eu te peço, meu Deus, ouça o clamor dessa pessoa, lhe cubra de paz, lhe dê descanso e tranquilidade na alma, pois  o que ela mais precisa é de um pensamento tranquilo e sabedoria para tomar algumas decisões muito importantes .   Às vezes,  vc neste momento não consegui nem orar como deveria por se sentir sem forças, sem motivação, por se sentir sozinha e com o coração dilacerado pelas decepções que já sofreu, pelas perdas que já teve, pelas vezes que ela buscou ajuda de pessoas e não teve resposta, por se sentir invisível mesmo cercada por tanta gente.  Assim como o Salmista, ela também diz a ti, meu Pai,  Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me. Salmos 70:1.  ELA ANSEIA POR TEU SOCORRO, MEU PAI. Dê ordem aos seus anjos para que venha ao seu encontro, assim como o Senhor o enviou para libertar Pedro da prisão. Sei que tudo podes Senhor, e te agradeço muito por me ouvir, por nos ouvir, e nos atender. Graças te damos por nunca nos deixar sem resposta. Amém!



Nenhum comentário: